quinta-feira, 24 de julho de 2008

A loira era outra...


Um sujeito está na fila da caixa no supermercado.
De repente observa que uma louraça lhe faz sinais com a mão e lhe lança um sorriso daqueles de cair o queixo.
Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à louraça e diz-lhe suavemente:
- "Desculpe, sera que não nos conhecemos?"
Ela responde, sempre com aquele sorriso:
- "Pode ser que eu esteja enganada, mas penso que o senhor é o pai de uma das minhas crianças ..."
O tipo imediatamente põe-se a vasculhar na memoria e pensa na unica vez em que foi infiel à esposa, perguntando de imediato à louraça:
- "Não me diga que você é aquela stripper do alterne da Zuleika, que depois de um show de sexo total com quatro gajos, eu acabei fo****do-a sobre uma mesa de bilhar, diante de todos os presentes, totalmente bêbado, enquanto uma das suas amigas me flagelava o tempo todo com uns nabos molhados e que me enfiou um pepino no c*ú?"
"Bem... acho que o Senhor esta equivocado" - responde ela...-"Eu sou a nova professora do seu filho!!!"

Vi no oscar-vg.blogspot.com
Imagem by photonet

Nenhum comentário: