quarta-feira, 20 de março de 2013

É preciso ajuda para descarregar? Nã, eu consigo.

E não é que conseguiu mesmo?

Pagarias a dívida de jogo de um amigo a meio da noite?

“Até onde irias por um amigo?”. É este o ponto de partida desta nova campanha de publicidade online lançada pela marca de cerveja Carlsberg. Contando com um filme capturado por câmaras ocultas, a marca testa a verdadeira amizade colocando várias pessoas numa situação que leva o stresse ao limite para saber até onde vão para ajudar um amigo. “Imagina que, a meio da noite, recebes um telefonema do teu melhor amigo a pedir ajuda. Até onde irias para o ajudar?” Neste caso, o amigo vai jogar poker e perde algo como 300 EUROS. Como ali não tem mais dinheiro, liga a um amigo(a) para lhe levar o dinheiro, se não, terá graves problemas. :) Fonte

terça-feira, 19 de março de 2013

quarta-feira, 13 de março de 2013

Um teste drive de meter medo!...


O quatro vezes campeão da Nascar Sprint Cup, Jeff Gordon decidiu que seria uma boa ideia assustar ao máximo um infeliz vendedor de carros para uma publicidade da Pepsi. No divertido vídeo, o piloto disfarça-se com maquiagem e finge ser um comprador comum que fica interessado num Camaro preto. Inocentemente, o pobre funcionário convida, sem saber, o terceiro maior vencedor da história da Nascar para fazer um test drive com o carro. Esta foi uma decisão da qual ele de certeza se arrependeu amargamente. O Camaro SS 2013, pilotado por Gordon, tem um motor V8 de 400 cavalos de potência, que foram plenamente testados – para desespero do vendedor.  
fonte